Homem que matou empresário em Una continua foragido



O suspeito de matar o dono da pousada Porto Real, o empresário Crispim Gomes, mais conhecido como Noca, no último dia 03 de dezembro, em Comandatuba, na cidade de Una, está sendo procurado pela polícia. Noca foi assassinado com vários tiros no momento que desceu do carro para abrir a cancela que dá acesso ao estabelecimento na Praia de Itapororoca. 

O homem identificado por Zé Cardoso ou Osvaldo era motorista do empresário e, segundo informações, há cerca de 02 semanas, os dois tiveram um desentendimento e o suspeito foi demitido. O crime continua cercado de mistérios. A polícia segue investigando para saber se tem mais pessoas envolvidas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!