Independiente segura empate com Flamengo no Maracanã e fatura a Sul-Americana



O Flamengo tinha tudo para salvar seu ano na noite desta quarta-feira (13). Jogou com o apoio de quase 60 mil torcedores, contou com o aguardado retorno de Everton e jogava por vitória no estádio onde vem de longa invencibilidade. Mas não conseguiu. Ofensivo, mas sem conseguir criar chances claras de gol, o time empatou com o Independiente em 1 a 1 e viu os argentinos fazerem a festa na decisão da Copa Sul-Americana, repetindo o que acontecera em 1995 pela Supercopa. Ao fim, o Flamengo saiu de campo com a sensação de um novo Maracanazo e ouvindo parte de sua própria torcida gritar "time sem vergonha".

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 1 X 1 INDEPENDIENTE
GOLS - Lucas Paquetá, aos 30, e Barco, aos 38 minutos do primeiro tempo.
ÁRBITRO - Wilmar Roldán (Colômbia).
CARTÕES AMARELOS - Everton, Vinicius Junior e Juan (Flamengo); Albertengo, Meza, Campaña e Barco (Independiente).
RENDA - R$ 6.694.300,00.
PÚBLICO - 54.963 pagantes (62.567 total).
LOCAL - Estádio do Maracanã, no Rio (RJ).FLAMENGO - César; Pará, Réver, Juan e Trauco (Vinicius Junior); Cuéllar (Everton Ribeiro), Willian Arão, Diego, Everton e Lucas Paquetá (Lincoln); Felipe Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda.//INDEPENDIENTE - Campaña; Bustos (Gastón Silva), Franco, Amorebieta e Tagliafico; Diego Rodríguez, Domingo, Meza (Sanchez Miño), Barco e Benítez (Albertengo); Gigliotti. Técnico: Ariel Holan.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!