Índios voltam a invadir fazenda de Geddel no interior da Bahia



Neste final de semana um grupo de índios liderados pelo cacique Capilé invadiram a fazenda do ex-ministro Geddel Vieira Lima, na região do rio pardo, em Potiraguá.

Para garantir a ordem, uma equipe da Cipe chegou na cidade nesta terça-feira (26). O clima é de tensão na cidade, pois em setembro esse mesmo grupo invadiu várias fazendas na região.

De acordo com o site 'Políticos do sul da Bahia', o coordenador da policia civil na região, delegado Roberto Junior, declarou que vai realizar o inquérito:

“A PM deverá ir até o local e a polícia civil vai instaurar o inquérito para apurar e aguardar a justiça determinar a desocupação. Não tem noticias de pessoas armadas, apenas a ocupação dos índios mesmo”, declarou o delegado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!