Irmã do presidente de Honduras e mais 5 morrem em acidente aéreo






Seis pessoas, incluindo Hilda Hernández, irmã do presidente de Honduras, Juan Orlando Hernández, morreram em um acidente de helicóptero neste sábado (16).


De acordo com a mídia local, seis pessoas estavam a bordo do helicóptero da Força Aérea Hondurenha, que perdeu contato com a base de controle. Todos perderam a vida.

Hilda Hernández (foto) foi ministra das comunicações e atualmente atuava como conselheira na campanha eleitoral do presidente Juan Orlando Hernández.

De acordo com informações preliminares, o helicóptero do modelo AS305 Ecuriuel era um avião moderno e era freqüentemente usado para realizar voos. Com informações do Sputnik News Brasil.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!