Itabuna: Geraldo Simões perde cargo no núcleo de educação


O ex-deputado federal Geraldo Simões (PT) foi surpreendido nesta quinta-feira com a publicação no diário oficial do governo do estado. Foi publicada a exoneração de Gilvana Feitosa do Núcleo de Educação, cunhada do deputado.
Foi nomeado para o cargo o ex-candidato a vereador Eduardo Almeida, conhecido como Ninão, ex-aliado e homem de confiança de Geraldo.
Geraldo Simões pretende ser candidato a deputado estadual em 2018 pelo PT, mas essa exoneração pode causar novamente tensão entre ele e o “QG” do governador Rui Costa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!