Itabuna: Otto Alencar convida Sérgio Gomes para o PSD


Foto do blog “Nachapaquente”.
Na última sexta-feira o senador Otto Alencar (PSD) convidou o empresário Sérgio Gomes, para se filiar ao PSD e ser candidato a deputado estadual pelo partido. A conversa foi acompanhada pelo ex-prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado, que é filiado ao partido.
Sérgio Gomes é filho do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, sem partido, que também já foi convidado pelo senador para assumir o partido na cidade.
O blog perguntou Sérgio sobre o convite, ele respondeu: “Antes de qualquer definição tenho que consultar o meu líder político, que é Fernando Gomes, mas fiquei honrado pelo convite”, declarou Sérgio.
Vale lembrar que dentro do governo municipal está sendo travada uma “guerra fria” entre o grupos de Sérgio Gomes e Rafael Moreira, o motivo é a disputa em 2018 por uma vaga na assembleia legislativa da Bahia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!