Itaju do Colônia: escolha de deputado federal pode gerar racha entre prefeito e vice


A eleição de 2018 pode gerar um racha entre o prefeito de Itaju do Colônia, Djalma do Mercado (PSDB) e o vice-prefeito, Valério (PR). O motivo do racha poderá ser a escolha do deputado federal para a eleição.
O prefeito Djalma do Mercado deverá apoiar o deputado federal Paulo Magalhães (PSD). Já o vice-prefeito não está disposto a seguir a orientação do prefeito e deverá apoiar o deputado federal Zé Rocha (PR).
O jovem Valério tem pretensão de ser candidato a prefeito e para isso ele entende que tem que mostrar força na eleição de deputado federal.
Politicos do Sul da Bahia
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!