Itapé: Ex-morador é assassinado em Itabuna




Nivaldo Batista, 22 anos, ex-morador de Itapé, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (29), na rua Felícia de Novaes, no bairro de Fátima, em Itabuna. De acordo com informações de populares, a vítima, que tinha passagens pela polícia, residia no bairro Vila da Paz, situado às margens da BR-415.


Segundo testemunhas, o homem estava jogando sinuca em um bar quando indivíduos em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos.O Samu 192 chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Nivaldo teve o mesmo destino de um dos irmãos, conhecido por Galego, assassinado em Itapé em 2015. (Reveja aqui)

Este foi o 8º homicídio em novembro e o 109º de 2017 na cidade de Itabuna.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!