Itapé: grande final decretou o sucesso do campeonato Interbairro de Futsal





A grande final do 1° Campeonato Interbairro de Futesal de Itapé, realizado nesse sábado 23, colocou frente a frente às duas principais equipes da competição. Com a quadra poliesportiva, Tomaz Santana, totalmente lotada, a partida entre Estadão x Centro decretou o sucesso do campeonato. E pelo placar de 06 x 02, a equipe, que representou o bairro Luís Viana Filho, levou o grande título de campeão.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Itapé, através da Diretoria de Esporte e Lazer, a competição contou com 12 equipes exclusivas do município e reuniu cerca de 60 atletas.

Sempre marcando presença ao longo do campeonato, o Prefeito Naeliton Rosa Pinto, ao lado do diretor de esporte José Roberto e dos vereadores, Pedrinho, Agnaldo e Cledson Gomes, também prestigiou a final e participou da entrega da premiação dos atletas. 

Para o Prefeito Naeliton Rosa Pinto, reconhecido a muitos anos por incentivar o esporte em Itapé, a realização de competições faz parte do programa de apoio às práticas esportivas com o objetivo de promover mais lazer, diversão e qualidade de vida para a população.

“O sucesso do Campeonato de Futsal mostra o quanto o incentivo ao esporte é de grande importância, não somente para os atletas envolvidos, mas para toda a comunidade envolvida. Hoje nossa cidade conta com um Programa Municipal de Incentivo ao Esporte, que além de campeonatos e torneios, a Prefeitura continuará realizando tantos outros eventos no esporte, que é tão essencial para a inclusão social e melhoria da qualidade de vida da população” ressaltou o prefeito Naeliton Rosa Pinto.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!