Josias Gomes recebe em audiência oito vereadores de Sobradinho




Também participaram da reunião na Serin, o prefeito e o vice-prefeito do município, lideranças políticas, e Wilson Dias, diretor presidente da CAR

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência oito vereadores do município de Sobradinho. Eles estiveram acompanhados pelo prefeito Luiz Vicente Berti Torres Sanjuan, pelo vice-prefeito Paulo Airton de Lima, e por Wilson Dias, diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).


Estiveram presentes na reunião na Serin os vereadores Carlos “Jarques Canturil” da Silva – presidente da Câmara Municipal -, Regis Cleivys “Cleivynho Sampaio Bento, Gabriel Gomes de Farias, conhecido por Gabriel Lustosa, Charle Adriano da Silva, o Charle de Seu Vicente, e Teofilo de Oliveira Neto, o “Téo Mossoro”.

Também participaram José de Ribamar Barbosa Barros, conhecido por Ribinha -, Elieze dos Santos Souza, o “Irmão Louro”, e Olivar Rodrigues da Silva, além do ex-vereador Nino, e as lideranças políticas Josivan Santos e Odair Santos.

A comitiva de Sobradinho agradeceu pelas ações em parceria com o Estado e apresentou novas demandas. Entre elas, ações para a captação de água para os projetos de Crédito Fundiário e do canal Serra da Batateira.

“Também solicitamos a construção da ponte do Povoado da Barrinha, e a implementação de equipamentos para agroindústrias processadoras de polpa de frutas naturais”, destacaram as lideranças de Sobradinho.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!