Lotado em cargo no gabinete do líder do PT na Câmara, Robinson Almeida é desconhecido por funcionários



Nomeado assistente técnico no gabinete do líder do PT na Câmara dos Deputados em 31 de outubro, Robinson Almeida não tem dado expediente por lá.

Com salário de R$ 10,6 mil, o ex-secretário de Comunicação da Bahia na gestão de Jaques Wagner, e atualmente suplente de deputado, Robinson tem acompanhando o governador Rui Costa nas inaugurações pelo interior do Estado e em Salvador.

Nesta segunda-feira (19), ele esteve na inauguração do Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, e hoje no Hospital Roberto Santos.

O papel de Robinson é auxiliar o líder do PT na Câmara, deputado Carlos Zarattini (SP), nos trabalhos legislativos. O BNews ligou para gabinete de Zaratini, mas foi informado de que não havia “ninguém com esse nome”.

O BNews tentou falar com Robinson Almeida, mas não obteve êxito.

O petista deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!