Meio Ambiente de Floresta Azul e Ibicaraí, secretarias de agricultura e se unem em pró da revitalização do rio cachoeira.








No dia 23 e novembro (quinta feira), as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente de Floresta de Floresta Azul e Ibicaraí promoveram uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Floresta Azul. O principal objetivo foi discutir sobre o Plano Estratégico de Revitalização da Bacia do Rio Cachoeira. 


Participaram da reunião a prefeita de Floresta Azul Gicélia Santana, o vice-prefeito Baratão, o presidente da câmara Nêgo Nene, o vice-prefeito de Ilhéus José Nazal, a vereadora Daniela, a secretária de agricultura Eleonora Gedeon, a palestrante do NEAPS Karina Araujo, a coordenadora do meio ambiente Iara Moreira, o técnico especialista em meio ambiente Alexandre Carvalho, a secretária de meio ambiente de Ibicaraí Telma Elizia, o diretor de planejamento e licenciamento ambiental Cochise Assis, o representante da CEPLAC Alcimar Santos Ferreira e a consultora do projeto Erika Almeida, além de secretários e comunidade florestense e ibicaraiense. 


A prefeita Gicélia Santana e o vereador Nêgo Nene, deram as boas vindas aos convidados e se colocaram a disposição para que o projeto seja executado. 


A coordenadora Iara Moreira e a consultora Erika Almeida, fizeram explanações sobre a importância do Plano de Revitalização da Bacia do Rio Cachoeira e pediram a participação e ajuda de todos nessa luta. No final, todos se comprometeram a colocar o Projeto em prática.


Texto e Fotos: Adenaldo JR
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!