Mensagem de Natal do prefeito Fernando Gomes inclui pacote de obras para 2018


Em sua mensagem de Natal durante entrevista na TVI, o prefeito Fernando Gomes fez uma retrospectiva das dificuldades superadas no primeiro ano de governo e a expectativa de deflagração de um pacote de obras em 2018, que contemple a conclusão do Teatro Municipal, através de uma parceria com o governo do estado e a inauguração da barragem do rio Colônia, o que vai permitir reservar água para o abastecimento da população itabunense nos períodos de estiagem prolongada. As ações incluem obras de mobilidade urbana e pavimentação de ruas.


Ele destacou ainda, como projeto para o próximo ano, a construção da nova ponte sobre o rio Cachoeira e a inauguração da passarela da Ilha do Jegue, já em fase de conclusão. O pacote de obras anunciado por ele inclui ainda a implantação do Parque da Cidade numa área de 40 hectares e a interligação da BR 101 à BR 415 através do Hospital de Base.


Há ainda, segundo o prefeito, a expectativa de uma grande obra anunciada recentemente em Itabuna pelo governador Rui Costa: a duplicação da BR 415 trecho Ilhéus-Itabuna e a implantação da Policlínica regional, projeto que depende agora apenas da aprovação pelo legislativo local para formação de um consórcio intermunicipal.


A mensagem natalina foi encerrada por Fernando Gomes ao desejar “às famílias de Itabuna, de Ilhéus – cidade que me outorgou um título de cidadania – e da região um Feliz Natal e a expectativa de um ano novo de realizações de sonhos e desejos, que seja bom não apenas para Itabuna e Ilhéus, como também para a Bahia e o Brasil, com dias melhores para todos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!