Floresta Azul: prefeita Gicélia Santana inaugurou a maior iluminação de natal da história da cidade.











Na noite dessa terça-feira 12/12, foi inaugurada a grande iluminação de natal da cidade de Floreta Azul, um evento que estava sendo aguardado por todos os florestenses, contou com a participação da prefeita Gicélia Santana, vice-prefeito Baratão, ex-prefeito garrafão, vereadores, secretários e as famílias de Floresta Azul, Coquinhos e Zona Rural que compareceram em massa para prestigiar.
A prefeita Gicélia agradeceu a toda comunidade presente e disse que a ornamentação do Jardim Encantado e da Avenida 23 de Abril é um presente para todos e inclusive as pessoas de outras cidades que visitarão o município durante as festividades do Natal Show. Durante o seu pronunciamento, a prefeita fez questão de ler o nome de todas as pessoas que ajudaram na arrumação e montagem da ornamentação. “Quero agradecer a Diana secretária de finanças, a Patrick, Márcio Fábian, Josevaldo, Passarinho, Bureco, Niltinho, Andrezinho, Betão, Antônio Groselha, Vagner, Toinho, Mercedinha, Matheus, Tatielle e a Licurí pelo empenho e dedicação para que esse momento lindo pudesse acontecer”.
A nova e maior iluminação da história da cidade de Floresta Azul, como toda a programação natalina deixa em evidência mais uma vez o cuidado, amor, preocupação e seriedade com o povo que essa gestão tem, colocando os interesses da população sempre em primeiro lugar, pois é um administração do povo e para o povo.
Texto:Verônica Sodré e Adenaldo JR Fotos: Adenado JR e Joe Valença
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!