Neymar comenta confronto PSG x Real: 'Podemos fazer história'



Neymar comentou sobre o confronto do PSG com o Real Madrid pelas oitavas da Champions, marcado para fevereiro de 2018.


O clube francês foi sorteado para enfrentar a equipe de Cristiano Ronaldo e o duelo promete ser o mais aguardado da atual fase da competição europeia. 


"Sabemos que será uma partida complicada, diante de jogadores que há anos estão jogando juntos e sempre querem ganhar". Ele completa: "Mas podemos vencer, podemos fazer história e estamos aqui para isso, vamos buscar tudo para ganhar". 

O brasileiro, que está em Doha, Qatar, concentrado com o clube, comentou ainda sobre a possibilidade de vencer a Bola de Ouro em 2018:

"Não depende só de mim, mas de meus companheiros. Precisamos vencer a temporada e claro que o Mundial é muito importante".
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!