Neymar quer ir para o Real Madrid em junho de 2018, diz TV espanhola



Neymar foi um dos assuntos do programa de televisão “El Chiringuito de Jugones”, do canal espanhol “Mega”. De acordo com o jornalista Ignacio Miguélez, um dos participantes da atração, o craque brasileiro quer deixar o Paris Saint-Germain ao fim da atual temporada e assinar com o Real Madrid.


“É uma realidade que Neymar quer ir para o Real Madrid. E ele quer ir em junho (de 2018). Ele está dizendo a todos, aos amigos e principalmente ao pai, que é quem gere as coisas. Ele pediu ao pai que o processo de transferência seja logo iniciado porque ele não quer ficar mais uma temporada em Paris. Mas ele sabe que é muito complicado”, disse o jornalista Ignacio Miguélez.

Em seguida, Miguélez ressaltou que o Barcelona não acredita na ida de Neymar para o rival, mas ressaltou que pessoalmente ele aposta que vai acontecer.

A satisfação de Neymar no PSG é um mistério. O camisa 10 viveu momentos confusos logo quando chegou, como por exemplo os desentendimentos com Cavani e o com técnico Unai Emery.


Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!