“O PMDB caiu na desgraça”, afirma o médico Renato Costa



Ex-aliado do ex-ministro Geddel Vieira, o médico Renato Costa, hoje no PBS, foi entrevistado pelo comunicador Roberto de Souza, no último sábado (16) e, na oportunidade, se mostrou envergonhado diante dos episódios envolvendo a família de Geddel na operação Lava Jato. O médico disse que o partido na Bahia caiu na “desgraça” e precisa se reinventar para recuperar a imagem perante o eleitorado. 

Perguntado sobre a possível ida do vereador Aldenes Meira para o ninho Socialista, Renato Costa afirmou que durante a inauguração do Hospital Regional Costa do Cacau, na última sexta-feira (15), conversou com o parlamentar que demonstrou interesse em deixar o PC do B, por questões de incompatibilidade no grupo, e assim que a janela de transferência partidária for liberada no mês de março de 2018, o diálogo será retomado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!