Pela primeira vez em 10 anos, AL-BA devolve R$ 555 mil ao governo do Estado



Ao contrário de anos anteriores em que o comando da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) pedia suplementação do orçamento, desta vez o Legislativo baiano vai devolver ao governo do Estado R$ 555 mil. 

Das coincidências da vida, 55 e o número da legenda do atual presidente da Casa, Angelo Coronel (PSD). 

De acordo com Coronel, embora o valor seja simbólico, "representa a determinação discreteados de fazerem uma gestão austera". 

O dinheiro, numa combinação com o governo, será direcionado aos hospitais Martagão Gesteira e Aristides Maltez.

Durante o balanço anual, nesta quarta-feira (20), o presidente da Casa ressaltou que foram realizadas 231 sessões. Ainda foram aprovados 120 projetos de lei de deputados, uma PEC e 73 projetos de Resolução.

Com o recesso, a Assembleia retoma os trabalhos em fevereiro do próximo ano.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!