PF cumpre mandado de busca e apreensão na casa do governador do TO



Oficiais da Polícia Federal estiveram na manhã desta quarta-feira (13) na casa do governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), e da primeira-dama, a deputada federal Dulce Miranda (PMDB), alvo da operação Ápia, para cumprir mandados de busca e apreensão.


No total, o órgão cumpre 16 despachos que incluem, também, investigação contra o deputado federal Carlos Gaguim (Pode-TO) e o empresário Benedito Faria, dono de uma rede de combustíveis.


A operação Ápia está na 6ª fase e, segundo o G1, apura crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro ocorridos a partir de propinas pagas pela Construtora Rio Tocantins (CRT).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!