Polícia apreende 217 pés de maconha na Gamboa




Uma guarnição da 72ª CIPM composta pelo Sargento Basílio, Cabo Belmiro e os Soldados Ceará e Orlando, apreenderam 217 pés de maconha em flagrante, durante diligência ostensiva na Gamboa, distrito de Maraú, nesta quinta-feira (30). Os bandidos ao avistarem a polícia conseguiram fugir na mata.

Os militares ainda fizeram o cerco, mas os bandidos escaparam. Até o momento, ninguém foi preso. Toda a droga foi apresentada no plantão da 7ª Coorpin para as providências de praxe.

Na semana passada, a PM também descobriu grande quantidade de maconha. Na ação foram encontrados 300 pés da droga em poder de Edilson Mendes dos Santos, 51 anos, vulgo negão. As operações irão continuar no sentido de erradicar a plantação, comércio e uso de drogas na localidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!