Polícia Federal cumpre mandados na Câmara dos Deputados



A Polícia Federal cumpre mandados judiciais na Câmara dos Deputados na manhã desta quarta-feira (13) em mais um desdobramento da operação Ápia.

De acordo com informações da TV Anhanguera, do Tocantins, os alvos seriam os deputados federais do estado Carlos Gaguim, Dulce Miranda, além do empresário Dito Faria.

Eles são suspeitos de corrupção e lavagem de dinheiro. Ainda de acordo com a emissora, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou o mandado de condução coercitiva para eles prestarem depoimento na Polícia Federal do Tocantins.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!