Porto Seguro: afastada após operação da PF, Claudia Oliveira ainda “segue” como prefeita



Afastada no dia 7 de novembro deste ano, da prefeitura de Porto Seguro, no sul da Bahia, Claudia Oliveira (PSD) ainda é tratada como a gestora do município. Pelo menos, é assim que a então prefeita é tratada em publicações feitas nas redes sociais e no site da prefeitura. Humberto Adolfo Gattas é apresentado como prefeito em exercício.

Claudia foi afastada juntamente com o prefeito e seu marido, José Robério Batista de Oliveira (PSD), de Eunápolis, além do gestor de Santa Cruz de Cabrália, Agnelo Santos (PSD). Eles foram alvos de mandados de condução coercitiva - quando são levados para prestar depoimento. A Polícia Federal (PF) pediu a prisão dos três prefeitos, mas o Tribunal Regional Federal da 1ª Região negou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!