Prefeita de Araçás quer levar água para 80 famílias da comunidade de Mato Limpo




Na audiência com Josias Gomes, Gracinha agradeceu pela ambulância destinada pelo Estado ao município

A prefeita Maria das Graças Trindade Leal (PT), conhecida por “Gracinha”, do município de Araçás – que faz parte do Território de Identidade Litoral Norte e Agreste Baiano – foi recebida em audiência por Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia. Ela esteve acompanhada pela deputada estadual Fátima Nunes.


Na reunião na Serin a prefeita agradeceu ao Estado pelo recebimento de uma ambulância para atender aos pacientes do município, que foi entregue durante a recente visita do governador Rui Costa à Inhambupe.

“Também pedi o apoio do governo estadual para resolver a questão do fornecimento de água para a comunidade de Mato Limpo, onde moram cerca de 80 famílias. Atualmente, a comunidade está sendo abastecida com caminhões pipas, enviados pela Prefeitura”, informa a prefeita Gracinha, de Araçás.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!