Prefeito de Ibicaraí discutiu reforma da Feira Livre em Salvador



Na manhã da terça-feira, 19, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado do secretário municipal de Administração Planejamento e Finanças, Flávio Campos, participou em Salvador de uma audiência com o titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, Josias Gomes.

A audiência aconteceu no gabinete da Serin e, segundo informou o prefeito Lula Brandão, durante o encontro, foi discutido o andamento do convênio da Feira Livre e Mercado de carnes, além da instalação do Ponto Cidadão, da pavimentação do Bairro Delfino Guedes e de uma fábrica para o galpão onde já funcionou a fábrica da Coca-Cola.

Em contrapartida, Josias Gomes sinalizou uma audiência com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner, ainda para janeiro, a fim de tratar da possibilidade da instalação de uma fábrica no município.

Convênio – O prefeito participou no dia 13 de novembro, em Salvador, da assinatura do convênio, no valor de R$800mil, com o governo do Estado, para reforma da Feira Livre e Mercado de Carnes. O convênio foi assinado pelo governador Rui Costa no auditório da Secretaria de Infraestrutura da Bahia – Seinfra.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!