Prefeitura de Ibicaraí dá continuidade à operação limpeza da cidade




Na manhã de quarta-feira, 13 de dezembro, a prefeitura de Ibicaraí, através da sua Secretaria de Infraestrutura, deslocou uma equipe até a travessa Edno Teixeira Scher, a fim de promover a retirada de lixo e entulhos, acumulados defronte a um terreno baldio localizado naquela travessa, servindo de foco na proliferação de caramujos africanos.

Nessa operação, foram utilizadas uma retroescavadeira e uma caçamba basculante, devido a grande quantidade de lixo e entulhos jogados em plena rua, dificultando o acesso de veículos em garagens de alguns moradores daquela travessa.

O Secretário de Infraestrutura Thallis Leal, através da sua equipe, têm efetuado diversas operações de limpeza e faxinaço, conforme determinação do prefeito Lula Brandão. “Temos um compromisso com a comunidade que é de mantermos a cidade livre de lixo e sujeira e o prefeito Brandão, nos cobra diariamente essas ações. Pedimos também à população que colabore com a nossa equipe, não colocando suas sacolas de lixo depois da coleta do caminhão, como também, não deixando acumular entulhos nas ruas, prejudicando a passagem de veículos e pedestres. Vamos manter a nossa cidade limpa, bonita e acolhedora.” Disse o Secretário.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!