Prefeitura de Ibicaraí decreta recesso de fim de ano



A Prefeitura de Ibicaraí decretou a suspensão das atividades administrativas na cidade no fim deste ano. O Decreto nº 211, de 18 de dezembro de 2017, estabelece recesso nas repartições públicas municipais no período de 22 de dezembro 2017 até 5 de janeiro de 2018.

De acordo com o decreto, a medida foi tomada considerando a proximidade dos festejos natalícios e de final de ano, além da necessidade de ajuste financeiro, a fim de manter o equilíbrio entre a receita e despesas neste momento de encerramento de exercício financeiro.

Durante esse período, serão mantidos em pleno funcionamento os serviços essenciais de limpeza pública, vigilância, saúde, licitação, dentre outros que por sua natureza não permitam a paralisação. Na saúde, os atendimentos serão mantidos de acordo com a programação:

26/12: USF Dr. Ferreirinha – Dr. Wallace

27/12: USF Henrique Pimentel – Dr. Leonardo

27/12: USF Oseas Peixoto – Dr. Paulo

28/12: USF Lauro Pires – Dr. Gilmar

28/12: USF José Vieira – Dr. Ricardo

29/12: USF Olyntho – Dr. Hanna

02/01: USF Manoel Carvalho – Dr. Paulo

03/01: USF Nerícia Sales – Dr. Dimmi

03/01: USF Gelson Lopes – Dr. Geraldo

04/01: USF Silvino Pires – Dr. Zina

05/01: USF Israel Mendonça – Dr. Suzana



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!