Prefeitura de Ibicaraí promove Formatura dos alunos do Grupo Escolar Léa Galrão





A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da prefeitura de Ibicaraí, realizou no dia 19/12 às 19h, a Formatura dos alunos das turmas de 5° ano do Grupo Escolar Léa Galrão, situado no bairro Delfino Guedes.

Foi uma solenidade muito bonita, com os formandos vestidos a caráter, apresentação de dança, recital e entoação do Hino Nacional.

O principal objetivo dessa solenidade, foi celebrar e valorizar a jornada estudantil dos alunos nos anos iniciais e incentivá-los ao prosseguimento dos estudos, marcado pela passagem desses alunos para o Ensino Fundamental II.

A Ditetora do Grupo Escolar Léa Galrão, Marlene Aboboreira, juntamente com as vices-diretoras Amenadi Pimentel e Arlete Porto, com a coordenadora Pedagógica Silmara Novaes e as professoras Analberga Santos e Rosana Oliveira, deram um "toque" especial à solenidade, tanto na decoração da escola, quanto no coquetel servido logo após as solenidades.

O prefeito Lula Brandão e a primeira-dama Secretária de Assistência Social, Alessandra Brandão, Paraninfos dos Formandos, foram representados pelos Controlador Geral do Município Sostenes Alves e a Secretária de Agricultura Telma Elísia, pois estavam fora do município, em viagem oficial.

A vice-prefeita e Secretária de Educação Adriana Assis, também em viagem oficial, fora representada pelas Coordenadoras Pedagógicas Dioney Cavalcante e Clívia Menezes.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!