Prefeitura de Ibicaraí terminou de pagar 13º salário dos servidores



Na última semana, a prefeitura de Ibicaraí realizou o pagamento do 13º salário integral dos servidores que fizeram aniversário no mês de novembro e dezembro. Com essa ação, a prefeitura quitou o pagamento do vencimento de todos os servidores, que vinha sendo pago desde janeiro, de acordo com o mês de aniversário de cada trabalhador.

De acordo com o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, assim que assumiu o Executivo Municipal, em janeiro, autorizou que fosse efetuado o pagamento do 13º salário de forma integral no mês do aniversário do servidor. “Antes, os servidores concursados e efetivos recebiam o pagamento em duas parcelas. A primeira era paga no mês de aniversário e a segunda no mês de dezembro, no período natalino, como a maioria dos trabalhadores brasileiros”.



Assessoria de comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!