Prefeitura de Santa Cruz da Vitória realiza Audiência Pública sobre Avaliação do PME






A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou na manhã de sexta-feira, 8, no Auditório da Escola Mafra APAE, a 1ª Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação - PME, com vistas à melhoria da qualidade da educação no município.

O evento teve início às 8h com a presença de integrantes da equipe da secretaria municipal de Educação, profissionais da Educação, vereadores e sociedade civil organizada. A Coordenadora Geral de Ensino, Cristiane Rocha, usou da palavra e montou a mesa diretora com a presença da secretária municipal de Educação, Renildes Prates; da Coordenadora do CRAS, Juçânia Cristina; do secretario municipal de Agricultura Nei Mafra; da secretaria municipal de Assistência Social, Luciana Americano; do coordenador municipal de Educação Osmar Cordeiro e da representante da APLB, Benildes Pacheco.

Em seguida a secretária Renildes Prates falou sobre a importância da audiência pública para o município e disse que o evento é uma exigência da SASE e do PROAM, que pedem a participação da comunidade no processo de aperfeiçoamento do Plano Municipal de Educação (PME). “É preocupação do prefeito Carlos André que busquemos soluções para uma melhor educação no nosso município. Ações como essa são de suma importância para o futuro dos nossos profissionais de educação e principalmente dos nossos alunos”, disse a secretária.

Por último foi feito a leitura e aprovação do Regimento da Audiência Pública por Cristiane Rocha e a apresentação do Relatório de Monitoramento, além de uma palestra sobre o PME com o coordenador municipal de Educação Osmar Cordeiro.



Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!