Prefeitura de Santa Cruz da Vitória entrega brinquedos para crianças da sede e zona rural







A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da secretaria municipal de Assistência Social, promoveu durante toda a Semana de Natal a entrega de mais de 1.500 brinquedos na sede e na zona rural. A ação contou com o empenho de toda a equipe do Social, além da presença do ‘Papai Noel’, que distribuiu presentes e alegrou toda a criançada. 

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Novais, essa ação natalina foi um pedido do prefeito Carlos André e do vice Luciano Almeida, que não mediram esforços para presentear o maior número de crianças da sede e da zona rural. “No total foram 1.650 brinquedos, sendo que 1.500 foram distribuídos quarta-feira, 20, aqui em Santa Cruz e na última sexta-feira, 22, distribuímos mais 150 brinquedos nas regiões da Volta Grande, Bianos, Canal do Ouro, Combucos, Alho e Vandick”, disse a secretária.

Essa é a nossa intenção, governar para todos e atender aos mais necessitados, por isso nosso slogan é “Construindo uma cidade feliz". Pedi para minha equipe e em especial ao meu vice Luciano e a secretaria Luciana que atendessem ao maior número de crianças possíveis em nossa cidade. Pela primeira vez na história da nossa cidade levamos o ‘Papai Noel’ para a zona rural e distribuímos presentes. Foi realmente um momento ímpar. Nossa equipe saiu de porta em porta, levando os brinquedos para todas as crianças da zona rural. A felicidade de uma criança não tem preço”, disse o prefeito Carlos André.



Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!