Presidiário solto para o Natal é preso após estuprar uma adolescente de 13 anos



Claysson Lima é presidiário, foi solto para as festas de Natal, o mesmo foi preso nesta quinta-feira em Ji-Paraná após estuprar uma adolescente de 13 anos de idade dentro de casa. O estuprador foi agredido por muitos populares revoltados.


A Polícia informou que o crime aconteceu no Bairro São Pedro, 1º Distrito de Ji-Paraná por volta das 8 horas da manhã, quando Claysson, o “Capeta do Dom Bosco, invadiu a casa da garota adolescente e com uma faca, a ameaçou de morte. Logo em seguida, tapou a boca da vítima e a despiu. Depois, jogou a menina ao chão e começou a mordê-la por todo o corpo, até consumar o estupro. Logo após o estuprador percebeu que uma tia da criança se aproximava da casa e fugiu pelos fundos da casa.

Enquanto fugia, a mulher viu o bandido e correu para dentro da casa para ver o que estava acontecendo. Ao presenciar a sobrinha caída, toda ensanguentada, ela gritou por socorro.


Muitos moradores saíram a procura do marginal e cercaram o local até a chegada da Polícia Militar. Após muitas horas, os policiais fizeram uma varredura minuciosa pelo mato, porém nenhum suspeito foi localizado.

Por volta das 13 horas, o estuprador foi avistado saindo de dentro do mato. Ele foi perseguido pelos populares e atacado. A PM chegou rápido, evitando que ele fosse morto.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!