PSB nega dobradinha com DEM e confirma reeleição de Lídice



A senadora Lídice da Mata (PSB) tentará a reeleição, em 2018, independentemente de estar ou não na chapa majoritária do governador. A decisão ocorreu entre as Executivas Estadual e Nacional do partido, há duas semanas, em Salvador, e contou com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, Domingos Leonelli, professor João Carlos e a senadora Lídice da Mata.

João Carlos informou ainda que a Senadora deverá sair com candidatura avulsa, isto é, independente, mas, o partido continuará apoiando a candidatura a reeleição de Rui Costa. Em relação a possível aliança entre os socialistas e o DEM, como ocorreu nas eleições municipais de Ilhéus, em 2016, quando o sindicalista Bebeto Galvão se uniu com o grupo de ACM Neto, João explicou que foi uma decisão isolada do deputado, e que não existe a conversa de aliança com o grupo opositor.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!