Repórter da Band é agredido por procuradora da Câmara Municipal de Uberlândia ao ser questionar sobre aumento no salário dos vereadores


Um jornalista da TV Band Triângulo acabou sendo agredido pela entrevistada, a procuradora jurídica da Câmara Municipal da cidade, Alice Ribeiro. A reportagem era sobre a suspensão do aumento de salário dos vereadores. Ricardo Martins, o repórter, já havia recebido respostas ríspidas da entrevistada, de acordo com o jornal Metrópoles. Ele, então, perguntou: “A senhora está com algum problema particular comigo?". “Nunca lhe vi”, respondeu a procuradora, ao que o jornalista retrucou: “Por que age dessa maneira?”. Depois, Alice toma o microfone das mãos do jornalista e começa a dar tapas na mão dele, falando: “Seu ordinário! Você não se atreva!”. A reportagem entrou em contato com o diretor de Jornalismo da afiliada, Kelson Venâncio. Ele afirmou que o entrevistado era para ser o presidente da Câmara, Alexandre Nogueira, no entanto, ele não apareceu. “Quando o Ricardo [Martins] chegou lá, estava a procuradora jurídica. Nós vamos entrar com um processo contra ela”. A Câmara Municipal não se pronunciou. (Notícias ao Minuto)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!