Rodada desta quarta tem Fla lutando por título e Real pelo Mundial



O Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira (13) contra o Al Jazira, de olho no Grêmio, que venceu o Pachuca-MEX e já está classificado para a final do Mundial de Clubes da FIFA. O jogo está marcado para 15h de Brasília.


À noite, teremos outra decisão. O Flamengo recebe no Maracanã o Independiente, da Argentina, para a segunda partida da final da Sul-Americana. O time carioca precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir o título direto, ou por um, para levar a partida para a prorrogação. Apesar do placar de 2 a 1 para os argentinos em Buenos Aires, a final não tem critério de gol fora de casa, o que não ajuda o Flamengo em caso de vitória por 1 a 0.


Pela Europa, confrontos nacionais. Pelo alemão, o Bayern de Munique enfrenta o Colônia, o Leverkusen joga contra o Werder Bremem. Além destes, mais dois duelos: Hertha Berlim x Hannover 96 e Shalke 04 x Augsburg.



No inglês, brasileiro em campo. O Manchester City de Gabriel Jesus, líder absoluto do inglês, enfrenta o Swansea. Mais jogos: Newcastle x Everton, Southampton x Leicester, Manchester City x Bournemouth, Liverpool x West Bromwich e Tottenham x Brighton. O Arsenal, em má fase, pega o rival de Londres West Ham.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!