Romário admite candidatura à presidência da CBF



O senador Romário admitiu que pode ser candidato à presidência da Confederação Brasileiro de Futebol. Em uma publicação feita nas redes sociais, o ex-jogador voltou a atacar Marco Polo Del Nero, suspenso por 90 dias pela Fifa, e criticou a atual gestão da entidade.

“Muitos me perguntam se eu sou candidato, afinal, ninguém mais lutou tão vigorosamente contra essa quadrilha e é legítimo que eu me candidate. Então, sim, a resposta é posso sim vir a ser candidato. Tenho todos os pré-requisitos para isso. Toda minha contribuição para o futebol, dentro e fora de campo, são as minhas credenciais”, diz Romário em um trecho do post.

Porém, a ideia de Romário não é tão simples assim. O estatuto da CBF não permite que ninguém fora da estrutura concorra à presidência.

Além da presidência da CBF, Romário é cotado também para concorrer ao cargo de governador do Rio de Janeiro nas eleições de 2018.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!