Rui reage à provocação de Neto e dispara: "farei o debate com quem tiver coragem de ser candidato"



O governador Rui Costa (PT) reagiu a uma provocação feita pelo prefeito ACM Neto (DEM). Em entrevista à rádio Metrópole, o democrata disse que "a Bahia precisa de menos propaganda e menos discurso".

Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (22) na inauguração da policlínica regional de saúde de Jequié, o petista disparou: "O debate eu vou fazer com quem tiver coragem de ser candidato no momento adequado, no momento da eleição. Eu não vou antecipar debate eleitoral. Quem tiver coragem de sair candidato a governador, a senador, no momento adequado vou fazer o debate e vou comparar, inclusive propaganda. Quem gasta mais com propaganda, onde quem bota mais dinheiro de propaganda. Vamos comparar tudo".

E complementou: "Eu não sou dono de jornal, não boto dinheiro no meu jornal. Eu não pago páginas e páginas que custam uma fortuna para meu jornal."
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!