Tiroteio em aeroporto na França deixa um morto e 2 feridos



Ao menos uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um tiroteio no aeroporto de Bastia, na Córsega, nesta terça-feira (5), informa a emissora estatal francesa 'BFM TV'. Não foi ordenada a evacuação do local e, segundo jornais franceses, o atirador está em fuga.


Já os feridos estão sendo atendidos no hospital da região, sendo que um deles, de 35 anos, recebeu um tiro de raspão na perna e outro, de 40 anos, foi internado em estado grave.

De acordo com testemunhas, a ação que ocorreu por volta das 11h30 (hora local) aparentou ser premeditada, já que a vítima fatal foi atingida por um tiro na cabeça certeiro na área dos táxis, no estacionamento do aeroporto. Com informações da Ansa.


Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!