Trump invoca 'pena de morte' contra terroristas



Uma nota oficial sobre a tentativa de atentado em Nova York, o presidente Donald Trump afirmou que pessoas condenadas por envolvimento em atos de terrorismo merecem "as penas mais severas previstas pela lei, inclusive a morte, nos casos apropriados".


"A América deve sempre permanecer forte perante o terrorismo e o extremismo, garantindo que nossas grandes instituições possam enfrentar todos os malvados atos de terror", declarou. Além disso, o mandatário cobrou do Congresso a aprovação de uma reforma das leis migratórias do país, restringindo a concessão de vistos de residência para estrangeiros. Com informações da ANSA.


Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!