TV coloca Rueda na seleção chilena, e Flamengo aguarda contato



A seleção chilena está próxima de anunciar Reinaldo Rueda como seu novo técnico. De acordo com informações do canal chileno "24 horas", que pertence à emissora estatal "TVN", a Federação local chegou a um acordo com o treinador do Flamengo.


A emissora afirma que Rueda se reuniu com Arturo Salah, presidente da federação chilena (ANFP), e "teria tudo acertado" para comandar a seleção local.

O Flamengo aguarda um pronunciamento de Rueda sobre a negociação. Caso o treinador acerte com a seleção chilena, o esperado pelo clube carioca é o pagamento da multa rescisória, que é de cerca de R$ 2,5 milhões.


O time rubro-negro falou com o empresário do treinador na quinta-feira (21) e ouviu que havia apenas um interesse da seleção chilena.

Nesta sexta-feira (22), Reinaldo Rueda passou por uma cirurgia de hérnia de disco na Colômbia.

Caso seja confirmado o acordo, o Chile será a quarta seleção da carreira de Reinaldo Rueda. Antes disso, o colombiano treinou Colômbia, Honduras e Equador. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!