Valderico Júnior se manifesta após aumento da tarifa do transporte público de Ilhéus



O empresário e possível pré-candidato a prefeito de Ilhéus, em 2020, Valderico Júnior, filho do ex-prefeito Valderico Reis (sem partido), usou a rede social Facebook, para manifestar totalmente contrário ao aumento da tarifa do transporte de coletivo de Ilhéus, e aproveitou para responder os questionamentos dos seguidores sobre o seu futuro político na cidade. 

Abaixo, o empresário responde a um internauta o que acha sobre o aumento do valor da passagem no Município?


“Diante da atual conjuntura econômica do país esse não é o momento de aumento no valor da passagem de ônibus coletivo. Primeiro o transporte público de Ilhéus necessita de melhorias no que diz respeito ao aumento da frota de ônibus pra atender a demanda do município, veículos mais modernos, pontos ônibus adequados etc. inclusive na Rádio Gabriela, veículo de comunicação que dá voz ao povo de Ilhéus, recebemos diariamente reclamações dos ouvintes quanto a má qualidade do serviço que é prestado no município. Todos questionam a falta de melhorias no transporte público, então esse aumento não chega num bom momento. Aproveito pra deixar claro que não sou sócio de empresa de ônibus em Ilhéus. E essa é minha opinião como cidadão ilheense e empresário do ramo de comunicação!”
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!