Web Rádio ABN, a primeira emissora gospel da cidade se consolidando cada vez mais


Fundada em 13 de Janeiro de 2017, pelo narrador ABN, a Web rádio ABN, que desde o dia 25 de Setembro, passou a funcionar com programas ao vivo, no estúdio que fica no terminal rodoviário de Ibicaraí, vem crescendo nas pesquisas, aparecendo muito bem colocada entre as mais ouvidas da cidade e também da região. Este mês de Outubro alcançou um record de audiência, muito satisfatória, ultrapassando os dois mil acessos, fechando o primeiro mês com seu aplicativo próprio, em alta e com uma pespectiva ainda melhor.
Vale salientar que ela é uma web rádio, ou seja, só pode ser ouvida pela internet, seja no computador, tablet ou celular, ainda não tem uma grade completa, tendo seus maiores picos de audiências, aos Domingos, nas transmissões dos jogos do intermunicipal, mas, com certeza já está sendo ouvida por muitos que apreciam uma boa música gospel, bem como estudos bíblicos e programas esportivos.
Você pode ouvir a emissora pelo site oficial, http://webradioabn.com/ ou aqui pelo nosso blog, mas também pelo aplicativo Rádios net, ou pelo nosso próprio aplicativo, clicando nesse link. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webradiocast.webradioabn



A programação ainda é pequena, mas, logo logo terá novos programas e apresentadores.
confira a grade da emissora.

DE SEGUNDA A SÁBADO; DAS 7HS AS 8HS; CRER SOMENTE
DE SEGUNDA A SÁBADO; DAS 8HS AS 9HS; BOLA NA REDE
DE SEGUNDA A SÁBADO; DAS 9HS AS 12HS; MANHÃ DE PAZ
AOS DOMINGOS; DAS 14HS AS 18HS; JORNADA ESPORTIVA

CONFIRA O CRESCIMENTO DA EMISSORA;
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!