A matança voltou em Ilhéus: jovem é assassinado com tiros de calibre 12 no Salobrinho




O jovem apelidado de “Berenquinha” foi assassinado com arma de grosso calibre, na tarde desse sábado, 20, na Rua do Campo, bairro Salobrinho. No local do crime os policiais encontraram capsula de cartucho calibre 12. A vítima ainda tentou correr dos tiros, mas não resistiu. 

O departamento de polícia técnica de Ilhéus foi acionado para levantamento cadavérico. A teoria e a motivação ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela equipe do Núcleo de Homicídios de Ilhéus. É o 6º homicídio registrado em janeiro na cidade de Ilhéus.
FÁBIO ROBERTO
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!