Acidente com van deixa oito pessoas feridas na região do recôncavo baiano


Oito pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em um acidente no Km-4 da BA-878, região próxima à cidade de Santo Amaro, no recôncavo baiano. O acidente aconteceu no final da manhã de domingo (7).


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo saiu da pista e caiu em uma área de vegetação, que fica às margens do acostamento da via, conforme informou a PRE. A polícia ainda não tem informações do que causou o acidente. 


Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro. *As informações são do G1
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!