Acm Neto e Maia fazem acordo sobre presidência e desembarque do governo Temer é evitado




O prefeito ACM Neto (DEM) e o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) têm um acordo sobre o futuro de ambos em 2018. De acordo com o site O Antagonista, o acerto é feito nos moldes “ou um, ou outro”: quem for presidente do partido, não sairá presidente da República.

O DEM ainda quer evitar a discussão sobre a saída do governo do presidente Michel Temer (PMDB) para não provocar desgaste na legenda. Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, há um entendimento de que o debate pode arrastar a legenda para o mesmo imbróglio que quase implodiu o PSDB no ano passado.

Neto já defendeu a saída do partido da base aliada do peemedebista.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!