Apesar de desistir de candidatura, Huck pede ao Ibope para não excluir seu nome



Especulado muitas vezes como um eventual candidato a presidência da República, o apresentador Luciano Huck desistiu de se tornar um inquilino do Palácio do Planalto, contuido, de acordo com a coluna Painel, da Folha, ele esteve reunido com a alta cúpula do Ibope e pediu para não ter seu nome excluído de levantamentos futuros. 

Segundos relatos, o apresentador disse que, para o Agora!, movimento do qual participa e que prega a renovação política, nenhum nome de centro conseguiu se firmar como opção viável para o Planalto. Huck arrematou a conversa com um pedido para que o Ibope não o exclua das sondagens eleitorais. O encontro de Huck foi com o diretor do Ibope, Carlos Augusto Montenegro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!