Chefe de gabinete de presidente do TRF4 pede prisão de Lula no Facebook



Um perfil no Facebook associado à chefe de gabinete da presidência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), Daniela Tagliari Kreling Lau, compartilhou uma petição que pede a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


O tribunal julgará no próximo dia 24, em Porto Alegre, o recurso de Lula no caso do Tríplex no Guarujá, em que o petista foi condenação em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro. A audiência acontecerá no próximo dia 24, em Porto Alegre.

Membros do PT protestaram nas redes sociais. “Não bastasse a declaração do presidente do TRF-4, que mesmo confessando não ter lido a sentença de Moro disse que a peça era “perfeita”, agora a sua chefe de gabinete faz campanha para pedir a condenação de Lula, publicamente e sem cerimônias. O golpe continua em todas as frentes. Resistir é preciso!”, postou o deputado federal gaúcho Pepe Vargas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!