Colégios da PM oferecem 2.698 vagas de Ensino Fundamental e Médio na Bahia



Os colégios da Polícia Militar da Bahia (CPM) vão selecionar 2.698 alunos para suas unidades de ensino em janeiro deste ano. As vagas estão distribuídas entre a capital e o interior (Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista).

Nas cinco unidades de ensino de Salvador, 70% das oportunidades são para filhos de militares estaduais, de servidores civis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares, professores e servidores da Secretaria de Educação que trabalham nos CPMs, e o resto para os demais cidadãos. Nas outras cidades a reserva para militares e servidores se restringe a 50%.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do site da Polícia Militar ou da Secretaria Estadual de Educação até às 18h do próximo domingo (7). A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico às 9h do dia 12 de janeiro, que acontece no Instituto Anísio Teixeira, em Salvador. O resultado será publicado no mesmo dia nos sites da PM e da Secretaria de Educação.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!