Cruzeiro negocia contratação de meia do Flamengo






O Cruzeiro abriu negociações para contratar o meia argentino Mancuello, do Flamengo. O jogador assinou com o time carioca em 2016, vindo do Independiente por US$ 3 milhões. A diretoria rubro-negra está inclinada a despachá-lo para o clube mineiro, a fim de recuperar o investimento feito pelo atleta.


De acordo com o Globoesporte.com, Mancuello também interessa a alguns clubes da Argentina. No entanto, o provável destino dele é o Cruzeiro, que pode levá-lo até mesmo por empréstimo.

No Flamengo, Mancuello chegou a fazer bons jogos, mas não conseguiu se firmar na equipe. No Brasileirão de 2017, ele atuou apenas três vezes como titular.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!