Débitos com precatórios dificultam financeiro em Ibicaraí



Na quarta-feira, 10, a justiça sequestrou dos cofres da prefeitura de Ibicaraí 149 mil reais, referentes ao pagamento de precatórias trabalhistas. Além do bloqueio determinado pela justiça para o pagamento de processos judiciais, um débito feito de forma duplicada referente ao pagamento do INSS gerou outro desfalque nas contas municipais, dessa vez de 63 mil reais, onde o município fará um processo administrativo para que haja compensação do valor debitado.

O secretário de Administração, Planejamento e Finança, Flávio Campos, explicou que esse tipo de ação compromete o financeiro do município e dificultam alguns pagamentos, mas que a equipe tem se empenhado para resolver os problemas e as dificuldades. “Mesmo com esse sequestro, no total de 212 mil reais, dos cofres municipais, conseguimos quitar ainda na quarta-feira, 10, o salário do mês de dezembro dos efetivos que restavam”.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!