Dois voos da rota Ilhéus - Salvador serão suspensos pela Azul


Dois voos da empresa Azul que fazem a rota Ilhéus - Salvador serão suspensos a partir de 19 de fevereiro. De acordo com a companhia, a extinção dos horários é devido a um ajuste de malha realizado pela Azul. Segundo a empresa, os voos que vão deixar de existir são os que saem de Ilhéus, no sul da Bahia, de segunda a sexta, às 13h40, e os que saem aos sábados e domingos, às 10h05. 


Os clientes que adquiriram passagens para os voos suspensos podem remarcar os bilhetes sem custos ou solicitar reembolso integral. A Azul permanece com voos na rota Ilhéus - Salvador nos seguintes dias e horários: segunda, às 16h; terça, às 15h; quarta, às 15h; quinta, às 16h; sexta, às 16h; sábado, às 15h; e domingo, às 11h30. *As informações são do G1
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!